Banner sitePrancheta 19 cópia 4.png
Banner sitePrancheta 19 cópia 5.png

Sobre a CopaMovi eSports

Após a primeira edição da CopaMovi eSports, uma releitura do tradicional evento do MoviJovem a CopaMovi, em 2021, o evento retorna com uma cara nova e de maneira diferente, totalmente online sem deixar o lado esportivo, competitivo e beneficente do evento.

Serão três modalidades competitivas do esporte eletrônico: Counter Strike:Global Offense (CS:GO); League of Legends (LOL) e Valorant.

E três modalidades amistosas: OSU !; Tetris; Gartic

 

Cada modalidade receberá seu período de eliminatórias nos dias 04/09 à 05/09 e suas finais no próximo final de semana 11/09 e 12/09, exceto pelo CS:GO que receberá sua final no dia 07/09.

As partidas decisivas de cada modalidade serão transmitidas ao vivo na Twitch, uma plataforma de streaming online.

Como participar

Além de levar integração e entretenimento ao público jovem, a CopaMovi e-Sports tem o objetivo de contribuir de maneira solidária ao RECODE. Por isso, a entrada no evento se dá por meio do ingresso social por inscrição do time.

Para participar, basta se inscrever no site link: https://linktr.ee/copamovi  e contribuir com R$30,00 por time (OSU, TETRIS e Gartic não haverão custo de inscrição) e toda a arrecadação do evento será doada para a RECODE, e serão destinadas à formação gratuita de jovens em tecnologia com o foco em impacto social.


Que tal montar seu time e participar conosco dessa iniciativa solidária?

História da CopaMovi

2007

2010

2013

2015

2021

Surgiu o primeiro evento com objetivo de ter uma competição e consequentemente uma integração de jovens por meio do esporte. Criada pelo MoviJovem com o nome de CopaNikkey. 

4ª CopaNikkey. 

Última CopaNikkey organizada com esse nome, envolvendo jovens de outras entidades nikkeys do Brasil.

Após hiato de 2 anos de organização. O evento já tradicional entre jovens nikkeys é retomado agora com o nome de CopaMovi. Nesta primeira edição apenas com a modalidade Futebol.

Última organização da CopaMovi presencial até hoje. 

A terceira edição da CopaMovi contou com as modadalides: Futebol, Vôlei e Basquete.

Após um outro hiato de organização da CopaMovi.

Em 2021, em um cenário de pandemia, a CopaMovi retornou, mas em um cenário digital e com cunho beneficente, chegando a doar mais de R$2.500 para o Movimento Água no Feijão

A primeira edição introduziu modalidades de eSports como LOL; CS:GO; Valorant.